Polícia

Bebê e três pessoas morrem em chacina na zona leste de SP

Redação Folha Vitória

São Paulo - Um bebê de dez meses e outras três pessoas morreram em uma chacina na madrugada desta segunda-feira, 2, na zona leste da capital paulista. A criança, uma menina, estava no sofá de casa e foi atingida na cabeça por uma bala perdida. Das outras vítimas, duas eram menores de idade. Um rapaz de 19 anos, que foi baleado por pelo menos 15 disparos, está internado em estado grave.

De acordo com testemunhas, dois carros pararam próximo à uma praça na Rua João Tavares, na região da Vila Jacuí, na zona leste, por volta da meia-noite. Ao menos sete pessoas desceram e atiraram contra o grupo, que conversava no local. Dois disparos acertaram um barraco a poucos metros do local - um deles atingiu Manoela Costa Romagnoli, de apenas dez meses, na cabeça.

Outras quatro pessoas foram baleadas. Todos foram socorridos por um morador da região ao Hospital Ermelino Matarazzo, também na zona leste. Manoela e outros dois rapazes, que seriam irmãos, morreram no hospital. Em estado grave, duas vítimas foram transferidas para o Hospital do Tatuapé, onde um adolescente de 15 anos morreu e um jovem, de 19 anos, permanece internado.

Até o momento, nenhum dos atiradores foi identificado. O caso foi registrado no 63º Distrito Policial (Vila Jacuí).

Pontos moeda