Polícia

Carnaval violento em Guriri: cinco feridos e pânico durante tiroteio

Dois acusados de participarem do tiroteio ficaram feridos. Os disparos atingiram ainda três pessoas que curtiam a folia no balneário. A polícia precisou usar bomba de efeito moral

Foto: Site da Barra

Um tiroteio deixou cinco pessoas feridas e causou pânico entre os foliões que participavam de um evento de carnaval na orla de Guriri, no norte do Espírito Santo, durante a madrugada deste domingo (15). De acordo com informações da Polícia Militar de São Mateus, a confusão começou quando Roger dos Santos Alves, de 19 anos, começou a efetuar disparos contra outro jovem, Igor da Conceição Borges.

Ao serem acionados, os militares atiraram contra o acusado do tiroteio, que foi atingido no braço. Igor da Conceição Borges acabou ferido no olho. Outras três pessoas que não teriam envolvimento com a confusão também foram atingidas por tiros. As vítimas foram identificadas como: Edvane Pantaleão, Felipe Alves Mariane e Jane Rodrigues Caetano. Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.

Durante a abordagem, os policiais militares foram atingidos por garrafas e pedras e precisaram utilizar bombas de efeito moral para dispersar a multidão.

Um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas, foi apreendido com Roger dos Santos Alves, que acabou detido e encaminhado para a Delegacia de São Mateus.

Pontos moeda