Polícia

Casal de andarilhos é queimado por vítima de assalto no centro de Cachoeiro

De acordo com a polícia, um homem de 28 anos foi agredido e teve o dinheiro do salário roubado. Ele comprou gasolina e incendiou dois suspeitos de participação no crime

Crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Cachoeiro de Itapemirim Foto: TV Vitória

Um casal de andarilhos foi queimado por um homem que diz ter sido vítima de um assalto do qual a dupla teria participado. O caso aconteceu no último sábado (07), em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Estado.

De acordo com informações do jornal Aqui Notícias, a Polícia Militar informou que o acusado, um homem de 28 anos, estava caminhando pela rua Bernardo Horta, no bairro Guandu, no centro da cidade, à procura de uma farmácia. Ele conta que foi agredido e teve o pagamento do mês roubado por um grupo de andarilhos.

Ainda de acordo com a publicação, para se vingar, o rapaz comprou gasolina em um posto de combustíveis. Ao retornar ao local do crime, ele encontrou Luciano Alves Couto, de 38 anos, e Lúcia Rodrigues Guidas, de 45. Supondo que eles tinham participação no crime, ele jogou gasolina e ateou fogo nos andarilhos, fugindo em seguida. 

O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Cachoeiro. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, eles foram transferidos para um hospital em Vitória.

Horas depois, o suspeito foi até o hospital com escoriações sofridas durante o assalto. Ele foi identificado pelas vítimas e encaminhado para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde foi ouvido e liberado.

A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) iniciou as investigações e encaminhou o caso para a Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro, onde será apurado.

Pontos moeda