Polícia

Celular e computador de modelo capixaba serão entregues à policia do Rio de Janeiro

Além de tentar entregar o material, Lizandro aguarda o resultado do teste de caligrafia de um bilhete encontrado pela polícia supostamente deixado pela modelo

Modelo caiu do 21° andar de prédio Foto: Reprodução

O irmão da modelo capixaba, que morreu após cair do 21º andar de um prédio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, afirmou que vai entregar, na próxima segunda-feira (02), o celular e o computador de Lucilene Miranda para a polícia.

De acordo com Lizandro Miranda, ele recolheu os objetos no apartamento da irmã. Ainda bastante abalado, Lizandro, que acompanha as investigações no Rio de Janeiro, afirmou que tentou falar com a equipe responsável pelas investigações, nesta sexta-feira (27), mas não obteve sucesso. Segundo ele, a orientação foi para que procurasse a delegacia na segunda-feira (01).

Além de tentar entregar o material, Lizandro aguarda o resultado do teste de caligrafia de um bilhete encontrado pela polícia supostamente deixado pela modelo. Lizandro contou que, além do bilhete, a polícia fotografou um recado que teria sido deixado pela modelo em um espelho.

Para o irmão, a morte da mulher ainda é um mistério. “Vão analisar tudo. Da morte dela até a perícia dentro do apartamento muita tempo se passou. Eles estão investigando”, disse. Lizandro espera que as mensagens no aparelho ajudem a elucidar o caso. Segundo ele, o aparelho era novo e tinha conversa de Lucilene com amigas. 

Imagens  

A morte foi confirmada pelo 16° DP de Polícia da Barra da Tijuca, que investiga o caso. De acordo com a polícia, imagens do circuito interno de segurança do prédio serão utilizadas para ajudar na investigação. 

Pontos moeda