Polícia

Ciganos presos acusados de exigir celular para fazer adivinhações em Venda Nova

Vítimas ligaram para a corporação denunciando que haviam sido obrigadas a deixar os celulares com os ciganos porque não tinham dinheiro para pagar as adivinhações

A polícia militar recebeu a denúncia de pessoas que tiveram de entregar celulares a ciganos Foto: Divulgação

Ciganos encontraram uma nova forma para ganhar um trocado durante o carnaval. Nesta segunda-feira, foi registrada queixa na Delegacia de Venda Nova do Imigrante em que os “espertinhos” param pessoas para adivinhar o futuro. O preço para quem não tem dinheiro é um celular. Mas o golpe não durou muito tempo.

Dez ciganos foram detidos ao serem abordados vendendo celulares sem nota fiscal. O material foi apreendido enquanto os “adivinhos” foram presos.

A Polícia Militar informou que várias vítimas ligaram para a corporação denunciando que haviam sido obrigadas a deixar os celulares com os ciganos porque não tinham dinheiro para pagar as adivinhações. 

Depois de prestarem as devidas informações, os ciganos foram liberados. Porém, o material apreendido permanece na Delegacia de Venda Nova do Imigrante, local onde as pessoas que se sentirem prejudicadas deverão se apresentar para recuperar os objetos.

Pontos moeda