Polícia

Cobradora e motorista são mortos dentro de ônibus e suspeito se mata em Cariacica

Um passageiro do coletivo também foi ferido. O acusado de cometer o crime é o marido da cobradora. E o motivo das mortes seria ciúmes da mulher

A cobradora e o motoristas foram mortos dentro do ônibus Foto: Reprodução

Uma cobradora e um motorista de ônibus foram assassinados na madrugada deste sábado (14) dentro do coletivo em que trabalhavam, no bairro Flexal II, em Cariacica. O ônibus do sistema Transcol fazia a linha 704 (Flexal II / T. Itacibá via Tabajara). O suspeito do crime teria atirando ainda em um passageiro e, após o crime, se matou. 

O açougueiro, Jesus Campos Gonçalves, de 46 anos, marido da cobradora Lívia Gomes Bernardino, de 24 anos, foi apontado pela polícia como o autor dos assassinatos. Ele e a Lívia estariam separados há um mês.

De acordo com informações de testemunhas, a suspeita é de que Lívia teria um caso com um motorista. Com ciúmes, o homem teria entrado no ônibus armado e matado a mulher e o motorista que estava com ela. 

Segundo os policiais, após discutir com a cobradora, Jesus resolveu matá-la. Depois teria atirado no motorista e em um passageiro, que foi atingido na cabeça e socorrido. Em seguida, o açougueiro resolveu se matar. 

Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informaram que, depois do crime, o dinheiro do caixa do ônibus e a arma, usada por Jesus, foram furtados.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, Fábio Dutra de Almeida, baleado dentro do coletivo, foi medicado e já teve alta do hospital.

Pontos moeda