Polícia

Comerciante é morto dentro do próprio bar em Cariacica Sede

No chão a perícia encontrou uma cápsula de pistola e descartou a hipótese de tentativa de assalto, já que no local não foi encontrado nenhum vestígio que indique esse crime

A polícia esteve no local do crime, que ainda será investigado Foto: Divulgação

O dono de um bar foi morto com nove tiros, na última sexta-feira (20), dentro do próprio bar no município de Cariacica Sede. A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por ciúmes. 

O homem, de 64 anos, era conhecido por todos no bairro. Segundo moradores, a vítima, identificada como Vicente de Paula de Lima, tinha o bar há 17 anos e nunca teve problemas com ninguém. 

Segundo a polícia, Vicente saiu para fazer uma entrega e, ao voltar, estacionou o carro na porta do bar. Minutos depois moradores contaram que ouviram tiros. Ao chegar para ver o que tinha acontecido, a esposa de Vicente o encontrou morto.

No chão, a perícia encontrou uma cápsula de pistola e descartou a hipótese de tentativa de assalto, já que no local não foi encontrado nenhum vestígio que indique esse crime. A investigação vai ficar a cargo da Delegacia de Crimes Contra à Vida de Cariacica.

Pontos moeda