Polícia

Condenados por tráfico são encontrados com maconha na cadeia em Viana

A dupla foi flagrada em atitude suspeita no banheiro da cela pelo inspetor de escolta, pelo chefe da segurança e pelo diretor-adjunto do presídio

Os dois estavam na cela quando foram encontrados com a droga Foto: TV Vitória

Dois homens, condenados por tráfico de drogas, foram flagrados com 260 gramas de maconha dentro da Penitenciária Agrícola de Viana. Após o flagrante, Fábio William Marçal e Patrick Leal Ribeiro da Silva foram levados para a delegacia.

“Lá [na cadeia] nós estamos vulneráveis. Eu estava sendo oprimido lá dentro. Eu tenho que pagar a cadeia porque estou me ressocializando. Se eu quisesse voltar para o crime, eu teria fugido e ido embora”, disse Fábio.

De acordo com a polícia, Fábio estava na cela quando foi encontrado com a droga. Segundo a polícia, ele contaria com a cobertura de Patrick, que diz não ter nada a ver com a situação. “Eu estava sentado vendo novela. Não tenho participação nisso e não tenho nada para falar”, afirmou Patrick.

Fábio e Patrick foram flagrados, em atitude suspeita no banheiro da cela pelo inspetor de escolta, pelo chefe da segurança e pelo diretor-adjunto do presídio. Eles ordenaram que os detentos se afastassem e encontraram a droga na rede de esgoto.

Do presídio, a dupla foi levada para a delegacia de Cariacica e autuada por tráfico.

Pontos moeda