Polícia

Confusão em bloco deixa feridos e suspeitos sofrem acidente na Ponta da Fruta

Dois suspeitos teriam atirado após uma briga, supostamente motivada por causa de mulher. Segundo um comerciante, mesmo depois da dupla ter efetuado os disparos, eles permaneceram no local

Na fuga os amigos bateram o carro Foto: TV Vitória

O que era para ser só diversão deixou os foliões assustados na última segunda-feira (16). O encerramento da passagem do bloco Unidos da Vovó, na Ponta da Fruta, em Vila Velha, foi marcado por uma confusão. Dois suspeitos teriam atirado após uma briga, supostamente motivada por causa de mulher. 

Segundo um comerciante da região, mesmo depois de efetuar os disparos, os suspeitos permaneceram no local. “Por volta de meia noite começou a briga. Segundo o que me falaram, seria por causa de uma mulher, mas não tenho certeza. Após isso, duas pessoas estavam brigando e apanhando. Mais ou menos 20 pessoas batendo neles. Com isso, um deles efetuou disparos e todos saíram correndo”, afirmou.

Os dois amigos são de Minas Gerais. Eles fugiram da confusão em um carro. O rapaz que estava na carroceria foi ferido com um tiro no abdômen. Ele foi identificado como Callibus Leonardo Hurst da Costa Torres, de 24 anos.

Após saírem de Ponta da Fruta, eles seguiram em alta velocidade pela Rodovia do Sol, em direção ao Centro de Vila Velha. Quando chegaram ao posto da Polícia Rodoviária Estadual, bateram em uma barreira de proteção, perderam o controle, subiram no canteiro e colidiram com um poste. 

O motorista, que não foi identificado, fugiu. Callibus Leonardo foi socorrido por policiais e levado para o Hospital Antônio Bezerra de Farias. 

Pontos moeda