Polícia

Discussão com ex-cunhado termina em morte em bairro da Serra

O crime aconteceu dentro da casa onde a família mora. O ajudante de pedreiro Luciano dos Santos Silva, de 26 anos, foi baleado no quintal. Luciano foi atingido por dois tiros

O crime aconteceu no quintal da casa onde a família morava, em Cidade Pomar Foto: Patrícia Battestin/TV Vitória

Uma briga em família terminou em assassinato, no bairro Cidade Pomar, na Serra, na madrugada deste domingo (1º). Um homem matou o ex-cunhado depois de saber que o homem havia agredido a irmã dele.

O crime aconteceu dentro da casa onde a família mora. O ajudante de pedreiro Luciano dos Santos Silva, de 26 anos, foi baleado no quintal. Entre os moradores da residência, uma mulher com quem a vítima teve um relacionamento por dois anos.

Do relacionamento, nasceu um menino que hoje tem onze meses. O casamento acabou há três meses e segundo vizinhos, o ajudante de pedreiro não aceitava a separação.

A ex-esposa da vítima, uma atendente de 19 anos, contou que chegou do trabalho por volta de três horas. Luciano discutiu com o ex-cunhado. Após a discussão, o criminoso saiu e voltou armado. Assim que chegou, teria disparado contra a vítima.

Luciano foi atingido por dois tiros: um na nuca e outro nas costas. Depois de baleado, Luciano pegou uma bicicleta e percorreu por aproximadamente 500 metros. A intenção era pedir ajuda. Mas perdeu as forças e desmaiou.

A vítima foi socorrida por um tio para o Hospital Jayme Santos Neves, também na Serra, mas morreu antes de dar entrada. O autor dos disparos não teve o nome divulgado. O criminoso fugiu logo após cometer o crime.

Nenhum familiar quis gravar entrevista com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record. A jovem de 19 anos esteve no Instituto Médico Legal (IML) de Vitória na manhã deste domingo (1º) para fazer exame de corpo delito que teriam comprovado as agressões que sofreu.

Pontos moeda