Polícia

Discussão entre vizinhos por causa de cachorro termina em tiros em Coqueiral de Itaparica

Segundo a polícia, a briga aconteceu na noite de domingo e foi motivada porque o cão de um dos envolvidos teria feito suas necessidades na porta da casa do vizinho

Um dos disparos atingiu a lataria de um carro Foto: TV Vitória

Uma discussão entre vizinhos terminou em tiros em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, nesta segunda-feira (23). Ao todo, foram efetuados sete disparos, que atingiram um carro e a fachada de uma padaria da região. Ninguém ficou ferido.

Segundo a polícia, a discussão aconteceu na noite de domingo (22). O cachorro de um dos envolvidos teria feito suas necessidades fisiológicas na porta da casa do vizinho, no bairro Santa Inês.

Furioso, o dono da casa procurou o vizinho, que trabalha como padeiro em Coqueiral de Itaparica, em seu local de trabalho e efetuou os disparos, que acertaram a lataria do carro da vítima - um Escort verde - e a fachada da padaria. Segundo testemunhas, o acusado usou uma pistola calibre 380 e fugiu.

O padeiro foi à Delegacia Regional de Vila Velha para registrar a ocorrência e prestar mais esclarecimentos ao delegado de plantão. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Pontos moeda