Polícia

Dois adolescentes de 15 anos são encontrados mortos no interior do Espírito Santo

Os corpos de Daniel Renildo da Silva e Mateus Rodrigo Santos foram encontrados em Guaçuí e Aracruz, respectivamente. Nos dois casos, as vítimas foram mortas a tiros

Mateus Rodrigo Santos foi encontrado morto em um campo de futebol em Aracruz, norte do Estado Foto: Reprodução

Dois adolescentes de 15 anos foram encontrados mortos, na manhã desta sexta-feira (20), no interior do Espírito Santo. Os corpos de Daniel Renildo da Silva e Mateus Rodrigo Santos foram encontrados em Guaçuí, no sul, e em Aracruz, norte do Estado, respectivamente. Nos dois casos, as vítimas foram mortas a tiros.

Segundo informações do jornal Aqui Notícias, o corpo de Daniel foi achado caído em uma estrada na localidade conhecida como Pratinha do Jorcelino, zona rural de Guaçuí. O rapaz, que morava na Serra e estava na casa de familiares há quase um mês, foi assassinado com um tiro na cabeça.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por volta das 9 horas. Pela manhã, a tia do adolescente procurou a polícia para comunicar o desaparecimento do sobrinho. Ela contou aos policiais que ele tinha saído de casa na noite anterior e ainda não tinha retornado. 

Conforme reportagem do Aqui Notícias, ao saber que um corpo havia sido encontrado, ela esteve no local indicado e reconheceu Daniel. A Perícia Técnica esteve no local durante a tarde e o corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro de Itapemirim. A Polícia Civil de Guaçuí instaurou inquérito para apurar o caso. 

Segundo a publicação, até o momento os suspeitos para o crime e a motivação não foram identificados. Esse é o primeiro homicídio registrado em Guaçuí em 2015. 

Aracruz

Já Mateus Rodrigo foi encontrado morto no campo de futebol do bairro Guanabara, em Aracruz. Ele também foi atingido por tiros de arma de fogo. Segundo moradores da região, não é a primeira vez que um corpo é encontrado no campo.

De acordo com a polícia, Mateus já foi apreendido várias vezes por tráfico de drogas. O suspeito de cometer o crime ainda não foi identificado.

Qualquer informação que ajude a polícia a desvendar os dois crimes pode ser passada ao telefone 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda