Polícia

Família não acredita que idosa foi estuprada pelo filho em Cariacica

Um dos filhos da suposta vítima contou que ela sofre de mal de Alzheimer. Por causa da doença, ele afirma que ela fala coisas sem nexo e grita muito

Parentes afirmam que ela gritava dentro de casa por causa da doença Foto: TV Vitória

A família da idosa de 89 anos, que teria sido supostamente estuprada pelo filho de 51 anos, em Cariacica, não acredita da versão do crime. Os familiares afirmam que ele é inocente. A vizinha, cujo marido teria visto o homem sem roupa em cima da mãe, mudou a versão afirmando que o suspeito estava fechando o zíper da calça.

A idosa está na casa de parentes, em Vila Velha. Um dos filhos da mulher contou que ela sofre de mal de Alzheimer. Por causa da doença, ela fala coisas sem nexo e grita muito. De acordo com o filho mais novo, os gritos não têm relação com maus tratos, mas sim com a doença. 

> Veja vídeo da casa onde a idosa morava!

Na última terça-feira (3), a Polícia Militar prendeu o filho da idosa depois de receber uma denúncia de vizinhos de que ele estava nu em cima da mãe. O suspeito negou o crime. 

O Departamento Médico Legal (DML) não conseguiu fazer o exame de conjunção carnal na idosa, porque ela apresentava sinal de demência e estava muito agitada.

Pontos moeda