Polícia

Grávida é morta pelo marido com golpes de barra de ferro na cabeça em Afonso Cláudio

Crime aconteceu no bairro João Valim, após uma discussão do casal. Marcos Antônio da Silva, o "Jiló", ainda tentou fugir, mas foi preso em flagrante

Acusado ainda tentou fugir, mas foi detido pela polícia Foto: Divulgação

Uma mulher grávida de dois meses foi brutalmente assassinada pelo próprio marido, em Afonso Cláudio, no sul do Estado. Marcos Antônio da Silva, o "Jiló", de 38 anos, teria dado golpes com uma barra de ferro na cabeça de Marilza Pereira, que morreu na hora.

O crime aconteceu no bairro João Valim, conhecido como "Pôr do Sol". Segundo a polícia, o acusado esperou a sogra sair de casa e depois brigou com a mulher. Em seguida, ele teria ido até o quintal, pegado uma barra de ferro e dado vários golpes na cabeça da vítima.

A polícia recebeu uma denúncia anônima e foi até o local. Marcos Antônio ainda tentou fugir, mas foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Viana.

O casal teve uma filha, que está com 3 anos. De acordo com familiares, Marilza era ameaçada de morte pelo marido, que seria usuário de crack. No último domingo, eles tiveram um desentendimento e ele teria a ameaçado mais uma vez.

Pontos moeda