Polícia

Homem é assassinado e amigo é baleado nos olhos em Vila Velha

A vítima estava em uma bicicleta, junto com um amigo, no momento do crime. Segundo a polícia, os criminosos estavam em uma motocicleta e em um carro

O crime aconteceu durante a madrugada Foto: TV Vitória

Um homem foi assassinado, com seis tiros, e outro foi baleado nos olhos, em Novo México, Vila Velha. A vítima, morta com cinco tiros no pescoço e um na cabeça, não foi identificada. O crime aconteceu durante a madrugada, desta terça-feira (17), na Rua Copo de Leite.

A vítima estava em uma bicicleta, junto com um amigo. Antônio Alves da Cruz, de 28 anos, também foi atingido por seis disparos, dois deles nos olhos. Ele recebeu os primeiros socorros, na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e depois foi levado para o Hospital São Lucas, em Vitória.

“Eu só ouvi os tiros e sentei na escada. Foi desesperador. Eu nasci de novo. É complicado, pois a gente pode levar um tiro na hora de ir trabalhar”, contou uma moradora que saia para trabalhar.

Segundo a polícia, os criminosos estavam em uma motocicleta e em um carro. Antônio ainda tentou fugir, mas foi atingido quando seguia pela calçada.

Pontos moeda