Polícia

Jovem e menor são detidos na blitz da Lei Seca com carro roubado em Vitória

O suspeito, de 24 anos, tinha passagem por tráfico e o adolescente, de 17 anos, por roubo de veículo. Com os dois também foi apreendida uma pistola falsa

A arma falsa estava dentro do veículo Foto: Divulgação/PM

Um jovem, de 24 anos, foi preso e um adolescente, de 17, anos foi apreendido durante uma blitz da Lei Seca, na Curva da Jurema, em Vitória. De acordo com a polícia, Willknner Vinicius Pinto de Oliveira e o menor estavam em um carro roubado.

A ação aconteceu na tarde do último domingo (8). Quando os policiais verificaram a placa do automóvel no sistema, foi constatado que ele havia sido roubado há quatro dias no município de Serra. Indagados pelos policiais, Willknner disse que tinha comprado o carro por R$ 1 mil e que sabia que era roubado.

O suspeito tinha passagem por tráfico e o adolescente por roubo de veículo. Com eles também foi apreendida uma pistola falsa. Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vitória por policiais militares do Batalhão da Polícia de Trânsito (BPTran). 

Ao chegarem à delegacia, os policiais encontraram a ocorrência que relatava o roubo do veículo e ligaram para a vítima, uma mulher que na ocasião do roubo levava uma criança para a escola. Ela reconheceu Willknner e disse que ele usava a mesma blusa do dia do assalto.

Pontos moeda