Polícia

Jovem é morto a tiros perto de mata no bairro Novo Porto Canoa, na Serra

Crime aconteceu por volta das 14h30 desta segunda-feira, na Rua G. Segundo a polícia, o rapaz era usuário de drogas e cometia alguns pequenos furtos na região

Polícia foi acionada e esteve no local do crime Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Um rapaz foi morto a tiros, na tarde desta segunda-feira (23), no bairro Novo Porto Canoa, na Serra. O crime aconteceu por volta das 14h30, na Rua G, próximo a uma mata.

Segundo a polícia, a vítima não foi identificada, mas aparenta ter entre 18 e 20 anos. Ainda de acordo com a polícia, o rapaz era usuário de drogas e cometia alguns pequenos furtos na região.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local. Eles constataram 12 perfurações no corpo do jovem, que foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória

Ainda na tarde desta segunda-feira, a polícia recebeu a informação de que um rapaz que teria relação com o crime foi agredido dentro de um ônibus no bairro Mata da Serra, no mesmo município. Ele foi socorrido e levado para o Hospital São Lucas.

No entanto ainda não há confirmação da participação desse jovem agredido no assassinato. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra.

Pontos moeda