Polícia

Lavrador confessa que matou professor de matemática em Ibitirama por ciúmes da mulher

Ele se apresentou na delegacia de Cachoeiro. Suspeito foi ouvido e liberado, já que o prazo do flagrante já havia expedido e não havia mandado de prisão contra ele

Claudinei foi morto com um tiro no peito, no último dia 17 Foto: Reprodução Facebook

Um lavrador de 23 anos confessou à polícia ter assassinado o professor de matemática Claudinei Pirovani da Costa, de 34 anos, morto no último dia 17, em Ibitirama, na região do Caparaó. O acusado alegou que cometeu o crime por ciúmes da mulher.

O lavrador se apresentou na delegacia de Cachoeiro de Itapemirim. Ele foi ao local junto com o advogado e entregou a arma usada no crime, uma espingarda calibre 36. O suspeito foi ouvido e liberado, já que o prazo do flagrante já havia expedido e não havia mandado de prisão contra ele.

Em depoimento, o lavrador contou que no ano passado flagrou conversas da esposa com o professor. No dia 17, durante o dia, os três estavam em uma cachoeira quando se desentenderam.

À noite, ele esteve em um bar, onde estava Claudinei e os dois acabaram se desentendendo novamente. O lavrador conta que foi para casa e pegou uma espingarda. 

Ao sair do bar, o professor foi à casa de um amigo para pegar a carteira que havia esquecido. Enquanto esperava na rua, um carro preto passou buzinando. Quando Claudinei olhou para trás, foi atingido no peito pelo disparo. A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu.

O veículo usado no crime foi apreendido para perícia. A polícia informou que, dentro do carro, foi encontrada um projétil. A família de Claudinei já havia desconfiado que a morte dele estaria ligada a algum relacionamento amoroso.

Pontos moeda