Polícia

Motorista que atropelou moradora de rua em porta de garagem em Vitória é preso

Ângelo Marcos Velasco Neves foi autuado por lesão corporal grave dolosa e omissão de socorro. Segundo testemunhas, ele deu ré e passou por cima da vítima duas vezes

Ângelo fez o teste do bafômetro, que deu negativo. Ele foi levado para a delegacia e foi autuado Foto: TV Vitória

O motorista que atropelou uma moradora de rua, na manhã desta sexta-feira (20), na porta da garagem de um prédio em Santa Lúcia, Vitória, foi preso e levado para o presídio de Viana. Ângelo Marcos Velasco Neves, de 37 anos, foi autuado por lesão corporal grave dolosa - com a intensão de ferir - e omissão de socorro.

De acordo com o delegado Alberto Peres, da Delegacia de Delitos de Trânsito, não coube fiança ao acusado. Segundo testemunhas, após atropelar a mulher, identificada apenas como Drielle, o acusado deu ré e passou por cima da vítima duas vezes. Em seguida, ele saiu sem prestar socorro. Por conta disso, o delegado entendeu que Ângelo não teria direito a pagar pela liberdade provisória.

Ainda segundo Alberto Peres, o acusado pode ficar até cinco anos preso. O inquérito deve ser concluído em dez dias. A vítima aparenta ter entre 15 e 20 anos e continua internada em estado grave no hospital São Lucas, em Vitória. Após ser atropelada, a mulher foi socorrida por uma ambulância do Samu. 

Após ser contactado pela polícia, o acusado voltou ao local do atropelamento, acompanhado de um advogado. Ele disse aos policiais que não percebeu que havia atropelado alguém e que, por isso, saiu do local. Ângelo fez o teste do bafômetro, que deu negativo. Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória.

Atropelamento chamou a atenção de muita gente na manhã desta sexta-feira, em Santa Lúcia Foto: TV Vitória
Pontos moeda