Polícia

Oito pessoas são presas com armas e drogas em operação em Guarapari

Com os detidos foram apreendidos 4 kg de maconha, 100 gramas de pedras de crack, um revólver calibre 38, uma garrucha, uma espingarda, várias munições de diversos calibres

Os detidos durante a operação Foto: Divulgação

Com o objetivo de desarticular uma associação criminosa especializada em tráfico de drogas no município de Guarapari, policiais civis da 5º Delegacia Regional do município, com apoio de policiais da Superintendência de Ações Estratégicas e Operacionais; e da Superintendência de Polícia Especializada, realizaram a Operação Sucuri, na manhã desta terça-feira (24).

A Operação resultou nas prisões de Anselmo Valério de Souza, 30 anos, na apreensão de um menor de 17 anos, Carla Jane dos Santos Barbosa, de 18 ano, Callir Bittar Souza, de 18 anos, Antonio Geraldo Alves de Faria, 72 anos, Joseny Alves Miranda, Almir Moreira de Jesus Junior, 23 anos, e Lutiely Costa Elesbão.

Lutiely foi preso em Betim, Minas Gerais, com apoio da Polícia Civil deste Estado. Com os detidos foram apreendidos 4 kg de maconha, 100 gramas de pedras de crack, um revólver calibre 38, uma garrucha, uma espingarda, várias munições de diversos calibres, e aproximadamente 13 mil reais em espécie.

 

Pontos moeda