Polícia

Pai é acusado de espancar filha e vizinho filma agressão em Vila Velha. Veja o vídeo!

As imagens gravadas são fortes e mostram toda ação do suspeito, que seria pai da criança, que foi detido pela testemunha até a chegada da polícia no local

As imagens foram feitas por um vizinho Foto: TV Vitória

Uma menina, de apenas sete anos, foi vítima de uma série de agressões em Vila Velha. O principal suspeito do crime é o pai da criança. Cansado de flagrar os constantes espancamentos, um vizinho filmou toda a ação e denunciou o caso na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), em Vitória. 

As imagens, obtidas com exclusividade pela equipe do Balanço Geral Espírito Santo, são fortes e foram registradas por uma testemunha. Nelas é possível ver o homem, que seria o pai da menina, abaixando-se na frente dela para brigar. Ele puxou várias vezes o cabelo dela, e em seguida deu vários tapas nas costas e no rosto. Além disso, a criança foi jogada no sofá para mais agressões, que foram interrompidas quando o suspeito percebeu que estava sendo filmado.

“Quando eu ouvi o barulho da criança gritando e chorando, e a porta estava aberta, consegui ver e filmar essa ação. Quando ele viu que estava sendo filmado, partiu para cima de mim, me deu um tapa no rosto e eu tive que entrar em luta corporal com ele. Consegui imobilizá-lo até a chegada da polícia”, contou o vizinho que não quis ser identificado.

De acordo com o dono do imóvel onde a família da menina morava, as agressões eram constantes, e era possível ouvir os gritos da criança. Logo após a gravação, o acusado da agressão foi preso.

“Ele [o vizinho] prestou um grande serviço para a sociedade. Havia uma situação de crime em flagrante, o vídeo foi feito, a polícia foi acionada e ele foi preso. Não há nenhuma ilegalidade nisso”, explicou o delegado Lorenzo Pazolini.

O suspeito foi autuado em flagrante por agressão e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. 

O vídeo abaixo foi editado, mas contém cenas fortes de agressão.

Pontos moeda