Polícia

Pai é suspeito de matar filho e deixar corpo dentro de banheiro em Vitória

O acusado garantiu para a polícia que estava sentado do outro lado da rua e que não ouviu e nem viu nenhuma movimentação estranha na casa na hora do crime

O corpo do jovem estava dentro do banheiro da casa Foto: TV Vitória

Um jovem, de 25 anos, foi encontrado morto dentro do banheiro da própria casa, na Ilha das Caieiras, em Vitória. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (9), e a polícia apontou o pai de Wallace Cordeiro Lopes como o principal suspeito.

Quando a polícia foi acionada, a informação era de que a vítima teria cometido suicídio. Mas quando a perícia chegou ao local, constatou que se tratava de um assassinato. 

Wallace foi encontrado dentro do banheiro com um tiro no peito. Ao lado do corpo dele estava uma espingarda, a arma que foi utilizada no crime. José Maria, pai do jovem, contou que estava sentado do outro lado da rua, e que não ouviu e nem viu nenhuma movimentação estranha na casa. “Eu não ouvi nada e ninguém ouviu. Eu não tenho ideia do que possa ter acontecido. Eu queria saber o que aconteceu”, afirmou o pai.

José Maria contou para a polícia que o filho era usuário de drogas. Ele não aceitava essa situação, por isso o relacionamento dos dois era muito conturbado e marcado por brigas. Depois ele se retratou e disse que os dois tinham um bom relacionamento.

O mecânico, de 49 anos, foi levado para a divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar esclarecimentos. Segundo o delegado de plantão, Rodrigo Sandi Mori, durante o depoimento o pai da vítima entrou em contradição várias vezes. Por isso o mecânico, que acabou sendo liberado, foi submetido a um teste para detectar vestígios de pólvora nas mãos. 

Pontos moeda