Polícia

Policial acusado de atirar dentro de casa de show em Guarapari é solto

Segundo dados da Justiça Eleitoral, Cassio Muniz Crespo da Silva, de 44 anos, foi candidato pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC), e pela coligação Renovação e Exériência 2

Cássio Muniz Crespo da Silva, de 44 anos, estava preso em Vila Velha Foto: TV Vitória

Está solto o Policial Civil de Manaus que efetuou disparos em uma casa de shows em Guarapari, no mês passado. Ele vai responder o processo em liberdade. Imagens registradas no estabelecimento foram divulgadas, e mostram que o rapaz apanhou de várias pessoas antes de atirar.

Cássio Muniz Crespo da Silva, de 44 anos, foi indiciado por tentativa de homicídio por motivo fútil e porte ilegal de arma de fogo. O inquérito que apurou o caso foi concluído no dia 13 de janeiro. 

Com as imagens, o advogado de Cássio, que é policial da cidade de Manaus, no amazonas, reiterou o pedido de liberdade provisória. Na noite da última sexta-feira (06), foi revogada a prisão preventiva e o policial, que estava detido na delegacia de Novo México, em Vila Velha, foi colocado em liberdade.

Sete pessoas ficaram feridas por estilhaços após os disparos efetuados pelo policial depois de um show da cantora Claudia Leitte. Na ocasião, ele foi autuado por tripla tentativa de homicídio doloso.

Pontos moeda