Polícia

Polícias Militar e Civil cumprem mandados judiciais e apreendem arma e munições em Alto Rio Novo

Segundo o major Rômulo, subcomandante do 8°Batalhão, as ações de prevenção e repressão qualificada serão intensificadas nos próximos meses

Materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Alto Rio Novo Foto: Divulgação

Na manhã da última terça-feira (10), policiais militares do 8° Batalhão que atuam no Destacamento da Polícia Militar de Alto Rio Novo realizaram uma ação conjunta com a Polícia Civil do município.

No distrito de Monte Carmelo, os policiais apreenderam uma espingarda cartucheira calibre 32, uma luneta, um facão e ainda munições de diversos calibres. Três pessoas foram detidas. Um veículo também foi apreendido.

A ação policial foi desencadeada por conta de um cumprimento de mandados de busca e apreensão na cidade. Os materiais apreendidos e os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Alto Rio Novo.

Segundo o major Rômulo, subcomandante do 8°Batalhão, as ações de prevenção e repressão qualificada serão intensificadas nos próximos meses. “Os cidadãos residentes em Alto Rio Novo demonstram confiança no trabalho policial que ocorre no município. As forças policiais continuarão atuando de maneira integrada com vistas a garantir a tranquilidade de todos”, ressaltou. 

Pontos moeda