Polícia

Quase 200 buchas de maconha apreendidas em Vila Velha

Os agentes da Guarda de Vila Velha realizavam o patrulhamento diário quando avistaram dois rapazes suspeitos. Ao efetuar a abordagem, o menor tentou fugir do local

Ao todo foram 197 buchas da droga Foto: ​Divulgação/ Prefeitura

A Guarda Municipal de Vila Velha apreendeu 197 buchas de maconha e R$ 210 em dinheiro, na última sexta-feira (20), no bairro Brisamar. Esta foi a maior apreensão de drogas efetuada pela equipe, desde que passou a atuar armada, em agosto do último ano.

A droga e o dinheiro foram encontrados com um menor, de 17 anos, que já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Os agentes da Guarda de Vila Velha estavam realizando patrulhamento diário quando avistaram dois rapazes suspeitos. Ao realizar a abordagem, o menor tentou fugir do local, mas os guardas conseguiram localizá-lo e conduziram os dois jovens para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha.

Outras apreensões

Recentemente, em parceria com o 4º Batalhão da Polícia Militar, foi apreendido em Jardim Marilândia cerca de 150 buchas de maconha, crack, cocaína, além de uma arma. Os agentes ainda tiraram de circulação cinco simulacros, que serviam para assaltar pessoas que frequentavam o Morro do Moreno para práticas esportivas. 

Pontos moeda