Polícia

Seis pessoas foram assassinadas no primeiro dia de Carnaval na Grande Vitória

Três vítimas eram adolescentes de 16 anos. Um deles foi morto dentro da própria casa, no bairro Itacibá, em Cariacica. Outro foi morto em Vila Velha

Um menor foi morto dentro de casa Foto: TV Vitória

O carnaval começou sangrento na Grande Vitoria. Ao todo seis pessoas morreram. Três eram menores de idade. Um deles, Mateus Felipe da Silva Alves, de 16 anos, foi assassinado com cinco tiros, dentro de casa, por volta de uma hora da manhã. Os familiares do jovem precisaram fugir do local.

O crime aconteceu no bairro Itacibá, em Cariacica. Segundo a vizinhança, o rapaz estaria envolvido em assaltos. Um jovem que foi namorada de Mateus por seis meses contou que ele chegou a se converter e passou a frequentar a igreja numa tentativa de mudança, que não aconteceu.

Outra vítima foi Paulo Henrique Correia Sena, também de 16 anos. Ele foi morto com cinco tiros no bairro Bandeirantes, em Cariacica, por volta das 21 horas da última sexta-feira (13).

O ultimo homicídio da noite foi registrado por volta das três horas da manhã, em Alvorada, Vila Velha. A vítima também era menor. Thales Henrique Cruz Javarini, outro de 16 anos, e foi morto com nove tiros.

Pontos moeda