Polícia

Suspeito de participar do tiroteio que matou professora é apreendido em Vila Velha

Ele estava com outros dois colegas, também menores de idade, escondido em uma mata, no morro da Boa Vista. Outro adolescente ainda não foi localizado

A professora foi morta com um tiro nas costas Foto: TV Vitória

Um dos suspeitos de participar do tiroteio em São Torquato, que causou a morte de uma professora, foi apreendido na última segunda-feira (16). O adolescente, de 16 anos, foi encontrado em uma mata, no morro da Boa Vista, em Vila Velha.

Segundo a polícia, embora tenha participado do tiroteio, o menor não seria o autor do disparo que atingiu a professora. O suspeito de efetuar os disparos ainda não foi localizado.

A professora Mirian Rocha Tavares Peixoto, de 40 anos, seguia para a escola Juiz Jairo de Mattos Pereira, quando começou uma troca de tiros, no bairro São Torquato, em Vila Velha. A vítima foi baleada nas costas e não resistiu. A polícia suspeita que o tiroteio envolveu gangues rivais da região.

O menor de 16 anos tinha sido apreendido com outro adolescente um dia após o crime. Eles foram apreendidos e liberados, mas a justiça determinou que os dois sejam internados. Apenas um foi localizado.

Pontos moeda