Polícia

Suspeito de tráfico e homicídio é preso duas vezes na mesma semana em Vitória

Deivid estava em casa quando foi abordado pelos policiais e não resistiu à prisão. Ele é irmão de Alex Aguiar, apontado pela polícia como chefe do tráfico de drogas

Foto: TV Vitória

Um homem, de 30 anos, foi pela segunda vez em apenas uma semana, em Vitória. De acordo com a polícia, Deivid Aguiar voltou para a delegacia, nesta sexta-feira (20), por suspeita de participação em um homicídio. No dia 13 deste mês, ele foi preso por tráfico de drogas, mas o mandado de prisão dele foi revogado e ele foi liberado.

Deivid estava em casa quando foi abordado pelos policiais e não resistiu à prisão. Ele é irmão de Alex Aguiar, apontado pela polícia como chefe do tráfico de drogas do bairro Grande Vitória, na capital. Segundo os policiais, juntos eles cometem vários crimes na região.

“Ele é um criminoso já conhecido e considerado como um elemento muito perigoso. Ele participa de uma quadrilha de tráfico de drogas e já cometeu homicídio”, afirmou o investigador especial Ricardo França.

Para a polícia o suspeito afirma que é inocente. Agora os policiais continuam a procura por Alex e contam com o apoio da população para tirar o suspeito das ruas.

Alex é procurado pela polícia Foto: TV Vitória
Pontos moeda