Polícia

Três irmãos são detidos com moto e carro roubados em Vila Velha

Durante a abordagem, os policiais pediram para entrar na casa dos suspeitos, onde foi encontrado drogas, material para embalar e uma balança de precisão

Os três foram detidos e encaminhados para a delegacia de Vila Velha Foto: TV Vitória

Três irmãos foram detidos na última quarta-feira (04), com moto e carro roubados, no bairro Guaranhus, no município de Vila Velha. Eles foram detidos por policiais da moto Rotam. 

Policiais Militares disseram que um deles, Douglas Duarte Alves, de 23 anos, foi flagrado saindo de um carro e ao ver os militares demonstrou nervosismo. O carro estava com documento adulterado e ao checar o chassi do veículo estava com restrição de roubo desde 2013. Segundo a polícia, no carona estava Deyvid Michael Alves, de 25 anos, que também foi detido.

Igor Carlos Alves, de 18 anos, chegava em casa na hora da abordagem. Os policiais pediram para ver o que tinha na residência. Ao entrarem, encontraram buchas de maconha, papelotes de cocaína e uma balança de precisão, além de material para embalar a droga. 

Ao chegarem à sala, os policiais encontraram uma moto. A mãe dos jovens esteve na delegacia e apresentou uma nota onde mostra que a motocicleta foi comprada no valor de R$ 1.500 reais. De acordo com a PM, quem vendeu a moto foi Anderson Gomes dos Santos, de 28 anos, que também foi detido. 

De acordo com a polícia, a operação da última quarta-feira (04) aconteceu após uma tentativa de homicídio ocorrida na última semana. 

Todos os detidos e o material apreendido foram levados para a delegacia de Vila Velha. 

Pontos moeda