Polícia

Três tentativas de homicídio durante a madrugada em Linhares

A primeira ocorrência, com duas vítimas, ocorreu às 0h32, no bairro Canivete. Já a segunda, aconteceu às 1h39, em Movelar. Os acusados não foram encontrados

Três pessoas sofreram tentativas de homicídio, em Linhares Foto: Site Eu Vi em Linhares

Na madrugada deste sábado (14), três pessoas sofreram tentativas de homicídio, em Linhares. A primeira ocorrência, com duas vítimas, ocorreu às 0h32, no bairro Canivete. Já a segunda, aconteceu às 1h39, em Movelar.

Segundo a Polícia Militar, duas pessoas, que não quiseram ser identificadas, foram baleadas após consumirem bebida alcoólica em um bar. Uma vítima foi atingida no abdômen e a outra na altura da barriga. Os nomes dos acusados já estão com a polícia, mas até o momento ele não foram detidos.

Ainda de acordo com a polícia, a segunda ocorrência também aconteceu em um bar. Adilton Costa Nascimento, 28 anos, foi atingido por seis disparos de arma de fogo. O rapaz informou que os disparos foram feitos por um indivíduo que estava na garupa de uma moto. 

No local, a polícia recolheu 11 cápsulas de pistola calibre ponto 38. A vítima foi levada ao Hospital Geral de Linhares e os acusados ainda não foram identificados.

Com informações do site Eu Vi em Linhares!

Pontos moeda