Polícia

Troca de tiros entre bandidos e policial dentro de padaria em Cariacica deixa dois feridos

Tiroteio aconteceu após uma pessoa que estava sendo assaltada ter se escondido no estabelecimento. No momento, havia mais de dez clientes e oito funcionários

Bandidos trocaram tiros com um PM que estava em uma padaria em Campo Grande Foto: TV Vitória

Uma troca de tiros entre bandidos e um policial militar de folga, dentro de uma padaria em Campo Grande, em Cariacica, na manhã deste domingo (08), deixou duas pessoas baleadas.

O tiroteio aconteceu por volta das 7 horas, após uma pessoa que estava sendo vítima de um assalto nas redondezas ter se escondido no estabelecimento. Os assaltantes entraram no local e um deles começou a atirar contra os clientes e funcionários. Um policial militar de 24 anos, que tomava café da manhã na padaria, reagiu e trocou tiro com os criminosos.

No momento do tiroteio, havia mais de dez clientes e oito funcionários no estabelecimento. Houve pânico e correria. Foram baleados o pai do proprietário da padaria e um cliente. Eles foram levados para o hospital São Francisco.

Uma funcionária ficou levemente ferida no braço por estilhaços, mas passa bem. Os tiros atingiram ainda o vidro do balcão do estabelecimento e até uma loja de calçados que fica do outro lado da rua.

Os dois criminosos, Julimar Silva dos Santos, de 19 anos, e Felipe Mendes Moreira, de 18, foram detidos, minutos após o tiroteio, por policiais da Patrulha da Comunidade. Eles foram levados para a delegacia, junto com a arma usada no crime, um revólver calibre 32.

Pontos moeda