Polícia

Adolescente de 17 anos é baleada na frente de casa em Linhares

Os tiros, de revólver calibre 38, acertaram o tórax da vítima. Ela foi levada ao Hospital Rio Doce, onde passou por cirurgia e não corre risco de morrer

Adolescente baleada foi socorrida e levada para o hospital Foto: Site de Linhares

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com três tiros, na frente da casa onde mora, no bairro Nova Esperança, em Linhares, norte do Estado. O crime aconteceu na noite de domingo (15). Os tiros, de revólver calibre 38, acertaram o tórax da vítima. 

Segundo reportagem do Site de Linhares, mesmo baleada, a jovem conseguiu contar aos militares que atenderam a ocorrência que um homem, em uma caminhonete branca, efetuou vários disparos contra ela. Ainda de acordo com a publicação, nesse momento ela correu para dentro de casa, mas não conseguiu escapar dos tiros.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Rio Doce, onde passou por cirurgia e não corre risco de morrer. O delegado André Jareta disse que já tem pistas dos suspeitos, mas não pode adiantar detalhes para não atrapalhar as investigações. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Linhares. 

Pontos moeda