Polícia

Adolescentes são baleadas ao sair de baile funk em Vitória

Segundo o delegado responsável pelo caso, o rapaz que estava pilotando a moto foi até uma das vítimas depois do crime e pediu desculpas pelo o que fizeram

O suspeito foi encaminhado para a delegacia Foto: TV Vitória

Duas meninas foram baleadas, no último sábado (28), ao saírem de um baile funk, em Vitória

Policias da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) localizaram um suspeito de envolvimento no atentado contra as adolescentes de 14 e 15 anos, na madrugada do ultimo sábado, no bairro Santa Cecília, em Cariacica. 

O rapaz, de 17 anos, estava na pracinha do bairro Oriente, em Cariacica, quando foi apreendido pelos policiais. Segundo o delegado Rodrigo Sandi Mori , o adolescente é suspeito de pilotar a motocicleta em que o carona de 15 anos atirou nas garotas. 

Acompanhadas do namorado de uma delas, as jovens voltavam para casa de um baile funk quando o táxi em que estavam foi atingido pelos tiros. As duas foram socorridas para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha, onde uma delas permanece internada. 

Na noite de sábado, a polícia localizou o jovem apontado como o mandante do crime, Francisco Cleiton Alves Oliveira, o Fred, de 19 anos, que foi levado para a DHPP. Ele disse que o alvo do atirador seria o jovem que acompanhava as meninas. O atirador, no entanto, não foi encontrado pelos policias. 

Após o crime, o delegado responsável pelo caso contou que um dos rapazes pediu desculpa a uma das vítimas. 

Pontos moeda