Polícia

Adolescentes são apreendidas após briga por fofoca perto de escola em Colatina. Veja o vídeo!

A Polícia Militar conduziu as três adolescentes para delegacia. Depois de ouvidas, as meninas foram liberadas com os pais. O vídeo foi gravado por testemunhas

A confusão aconteceu próximo a uma escola Foto: TV Vitória

Três adolescentes foram parar na delegacia após brigarem próximo a uma escola, no bairro São Silvano, em Colatina. O vídeo foi gravado por testemunhas. O motivo da discussão seria uma fofoca. 

As duas meninas que aparecem nas imagens têm entre 14 e 15 anos. Outros adolescentes que estão em volta não fazem nada. A confusão só parou depois que policiais militares chegaram. O local da confusão é bem perto da escola estadual onde a menina agredida estuda. 

Segundo o delegado Fabrício Bragato, a Polícia Militar conduziu as três adolescentes para delegacia. Depois de ouvidas, foram liberadas com os pais e agora o caso será encaminhado para o ao Juizado da Infância e da Juventude. 

O delegado ainda disse que somente depois do resultado do exame de corpo de delito vai esclarecer o tipo de ato infracional que elas cometeram. Já a Secretaria Estadual de Educação informou que não se responsabiliza por confusões ou brigas fora da escola.

Pontos moeda