Polícia

Adolescentes são rendidas e estupradas a caminho da escola na Serra

As meninas, de 17 anos, saíram da delegacia por volta das 21 horas, após prestarem depoimento. Os pais das vítimas estavam muito abalados com o ocorrido

O crime aconteceu em um matagal próximo ao parque da cidade Foto: TV Vitória

Duas adolescentes foram rendidas e estupradas por um homem após saírem da escola, por volta das 17h30, da última segunda-feira (02), no município da Serra. O acusado teria levado as jovens para um matagal.

O suspeito, aparentando ter entre 20 e 22 anos, rendeu as adolescentes de 17 anos perto do parque da cidade. Ele pegou as meninas e foi para um matagal, onde o crime aconteceu. Enquanto estuprava uma das estudantes, a outra foi obrigada a presenciar o crime. O homem obrigou uma das jovens a fazer sexo oral. 

A mãe de uma das vítimas disse que as duas jovens enfrentaram um verdadeiro pesadelo. A filha acabou sendo estuprada e o ato sexual não consentido, durou cerca de 20 minutos.  

O delegado de plantão, Rodrigo da Silveira, já requisitou imagens próximas ao local que possam ajudar a identificar o homem que teria violentado as duas adolescentes.

Quem tiver informações sobre o suspeito, pode entrar em contato com a polícia pelo 181, e não precisa se identificar. 

Pontos moeda