Polícia

Adolescentes são violentadas por maníaco após assistirem jogo de futebol na Serra

O suspeito, segundo as vítimas, estava armado com uma faca e chegou em um carro. O crime foi denunciado para a polícia, mas o acusado ainda não foi encontrado

O estupro aconteceu em um matagal do bairro Foto: TV Vitória

Duas adolescentes, de 15 anos, foram violentadas na frente de outra menina de 14 anos. As três foram abordadas por um maníaco armado com uma faca após assistirem um jogo de futebol, na noite do último domingo (22), em Feu Rosa, na Serra.

O bairro é considerado um dos mais violentos do município. Após assistirem a partida, uma das adolescentes de 15 anos e a irmã de 14 anos foram levar a outra menina para a casa da avó. No caminho foram abordadas pelo suspeito, que estava em um carro vermelho.

As três adolescentes foram levadas para um terreno baldio, na região, onde tiveram que satisfazer o suspeito. “Ele disse que não iria fazer nada com a gente se nós nos submetêssemos às vontades dele. Também fomos ameaçadas com faca. Ele também disse que não era para procurar a polícia. Ele é um mostro”, contou uma das vítimas.

O maníaco só poupou do abuso sexual a menina mais nova, por ela ser virgem. Ele ainda apontou para as vítimas o tipo de garota que prefere. “Disse que não gostava de loiras, e sim de morenas. Só não abusou da minha irmã porque ela era virgem e tem problema de coluna. Estamos com medo. Quero que a polícia o encontre e ele morra na cadeia”, afirmou uma adolescente.

Segundo as adolescentes, enquanto estiveram em poder do maníaco, ele as ameaçava e dizia que o que fazia era por prazer. Elas foram libertadas perto de onde o criminoso as abordou. Depois, elas foram a delegacia da Serra para registrar o que aconteceu.

As meninas fizeram o exame de corpo e delito e a polícia investiga o caso. Inclusive uma equipe já recolheu provas no local. O delegado determinou que as vítimas fossem encaminhadas para exame de conjunção carnal. O caso continua sob investigação da Polícia Civil, mas até o momento o suspeito não foi identificado.

Pontos moeda