Polícia

Agricultor é assassinado no portão de casa em Viana e motivação do crime é mistério para a polícia

O assassinato do agricultor deixou a família em choque. Abalados, os parentes dizem que vão retornar para a cidade de onde vieram, no interior do Espírito Santo

A Polícia Militar atendeu a ocorrência Foto: Reprodução

Um agricultor foi assassinado no portão de casa, em Viana, na Grande Vitória. O motivo do homicídio ainda é um mistério para a polícia. Ronaldo Pinheiro da Silva, de 42 anos, foi morto no portão de casa quando voltava de um shopping com a família.

O assassinato do agricultor deixou a família em choque. Abalados, os parentes dizem que vão retornar para a cidade de onde vieram, no interior do Estado. A vítima tinha 42 anos e foi morto a tiros no portão da casa onde morava com a esposa e o filho pequeno, no bairro Marcílio de Noronha, em Viana.

A família havia passado a noite em um shopping de Cariacica, segundo a polícia. Quando chegaram a casa, por volta das 21 horas, foram surpreendidos por uma dupla que estava de motocicleta.

Nada foi roubado de dentro da casa. Ronaldo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo uma testemunha, que preferiu não se identificar, e que mora próximo de onde o crime aconteceu, a dupla suspeita já observava a região.

De acordo com amigos, Ronaldo já havia sofrido uma tentativa de homicídio. Há cerca de um ano, ele foi baleado em Ibatiba, no interior do Estado, onde morava com a família antes de se mudarem para Viana.

Ronaldo veio para Marcílio De Noronha há cerca de cinco meses. Tanto a polícia quanto familiares não souberam dizer o motivo da mudança. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios de Vitória.

Pontos moeda