Polícia

Nas redes sociais, amigos lamentam morte do soldado da PM em Itapemirim

No Facebook, amigos publicaram mensagens de consolo e pediram justiça pela morte do soldado da Polícia Militar, Eduardo da Silva Júnior. O corpo foi encontrado nesta quarta (11)

Amigos do policial pedem justiça nas redes sociais Foto: Reprodução Facebook

Após a confirmação da morte do soldado da Polícia Militar do Espírito Santo, Eduardo Silva Júnior, amigos lamentaram a perda nas redes sociais. O corpo do policial foi encontrado na manhã desta quarta-feira (11), na localidade de Brejo Grande do Norte, em Itapemirim

No perfil de Eduardo no Facebook, amigos publicaram mensagens de consolo. Em uma das publicações, uma colega de faculdade do policial, que cursava Biologia, disse que o amigo era uma pessoa simples e alegre.

"#‎LutoPMEduardo‬... Não da pra acreditar que uma pessoa tão querida assim se foi com tanta brutalidade, passou rápido por nossas vidas na sala de aula, nas brincadeiras, nos trabalhos da faculdade, nos laboratórios, nas aulas de campo, mas só deixou marcas boas da pessoa simples e alegre que era! Meus sentimentos a toda família e demais amigos e conhecidos, estamos juntos nessa dor mas Deus irá nos confortar", escreveu a jovem.

Inconformados, os amigos do soldado pediram justiça e definiram o crime como um ato de covardia e brutalidade. O motivo da morte de Eduardo ainda não foi confirmado.

Amigos lamentaram a morte do policial militar Eduardo da Silva Júnior Foto: Reprodução Facebook
Pontos moeda