Polícia

Bebê é sequestrada e tem mãos queimadas com cigarro em Guaçuí

Garotinha foi retirada por dois homens dos braços da mãe quando seguiam para a igreja; família diz que a mulher já foi espancada outras vezes e ameaçada por telefone

Bebê teve o dedo e a palma de uma das mãos queimada com cigarro Foto: Arquivo Pessoal

Uma garotinha de apenas oito meses de vida foi queimada com um cigarro por dois homens na manhã de domingo (1) no município de Guaçuí, no Sul do Estado. Segundo o pai da menina, de 20 anos, a criança foi retirada dos braços da mãe quando ia para a igreja. A vítima teria sido colocada dentro de um carro preto e agredida com queimaduras de cigarro.

Ainda de acordo com o pai da criança, esse não foi o primeiro caso de agressão à família. A mãe da menor já foi agredida várias vezes por desconhecidos. “Não estamos envolvidos com nada errado nem sabemos quem são essas pessoas. Até ameaçaram cortar a cabeça da minha filha e colocar na porta da casa da mãe”, disse o rapaz.

A mãe da criança registrou, ainda na tarde de domingo, um boletim de ocorrência e a Polícia Civil já está na região fazendo buscas para encontrar os agressores. O Conselho Tutelar do município também está acompanhando o caso.

A família acredita que as agressões estão sendo motivadas por uma guerra de gangues entre o bairro onde moram, São Miguel, e Roberto Mendes, outra região de Guaçuí. Na semana passada, segundo o pai do bebê, três adolescentes do bairro foram sequestrados e espancados por homens também não identificados. 

Pontos moeda