Polícia

Criminosos saem da Serra para traficar no interior e são presos com drogas

De acordo com informações da Polícia Militar, a apreensão foi feita durante um patrulhamento de rotina. Os militares encontraram as drogas com três rapazes que estavam em atitude suspeit

Quase 100 pedras de substância semelhante ao crack foram apreendidas Foto: ​Divulgação/Polícia Militar

Quase 100 pedras de substância semelhante ao crack, 21 papelotes de cocaína e oito buchas de substância semelhante à maconha foram apreendidos junto com dois adolescentes e um jovem na noite da última sexta-feira (6), no município de Brejetuba, na região Serrana do Espírito Santo.

De acordo com informações da Polícia Militar, a apreensão foi feita durante um patrulhamento de rotina. Os militares encontraram as drogas com três rapazes que estavam em atitude suspeita. A identidade dos envolvidos não foi revelada, apenas que são da cidade de Serra, na Grande Vitória.

Para a polícia, um dos suspeitos disse que fazia parte de uma quadrilha na Serra, e que devido a uma briga com outra facção decidiram traficar entorpecente na região de Brejetuba.

Os três indivíduos e as drogas foram encaminhados para a delegacia de Venda Nova do Imigrante, também na região Serrana.

Pontos moeda