Polícia

Dez pessoas são presas durante operação em Marataízes

Os suspeitos, três menores e sete maiores, integram uma quadrilha de venda de entorpecentes e exibem fotografias com armas de fogo. Os detidos foram encaminhados à delegacia de Itapemirim

Os detidos foram encaminhados à delegacia de Itapemirim para lavratura do flagrante Foto: Divulgação/PM

Dez pessoas foram detidas na tarde desta segunda-feira (23), em Marataízes, após uma abordagem do Grupo de Apoio Operacional (GAO) da 9ª Companhia Independente.

Os militares realizavam o patrulhamento tático no bairro Santa Rita II, quando vários indivíduos foram avistados pelos policiais em atitude suspeita. Eles foram abordados e durante a revista pessoal foi apreendida uma espingarda calibre 44, um, revólver calibre 38, cinco munições calibre 38, cinco munições calibre 44, três aparelhos celulares, R$ 159,90 em dinheiro, oito buchas pequenas de maconha, duas buchas grandes de maconha e quatro pedras de crack.

Segundo informações da polícia, os suspeitos, três menores e sete maiores, integram uma quadrilha de venda de entorpecentes e exibem fotografias com armas de fogo. Os detidos foram encaminhados à delegacia de Itapemirim para lavratura do flagrante.

Pontos moeda