Polícia

Dona de bar é baleada no peito ao fechar estabelecimento na Serra

A mulher havia acabado de sair do bar, junto com a filha, e entrado no carro do namorado, quando foi surpreendida pelos disparos que a atingiram

A vítima havia acabado de fechar o estabelecimento Foto: TV Vitória

Uma comerciante foi baleada na madrugada desta quinta-feira (19), em Jacaraípe, na Serra. A empresária estava saindo do bar que pertence a ela quando foi surpreendida por criminosos. O estabelecimento fica na Rua São Paulo, próximo a um posto de saúde, no Bairro das Laranjeiras. 

Segundo a polícia, a vítima, identificada como Carmem Cristina Osowski, de 40 anos, havia acabado de fechar o estabelecimento e estava indo embora com a filha. O namorado de Carmem foi buscá-las e parou em frente ao bar. Assim que as duas entraram no veículo, dois homens de bicicleta e encapuzados atiraram. Carmem foi atingida com um tiro no peito.

A polícia acredita que os bandidos já estavam de tocaia, aguardando a vítima sair do comércio. A filha dela, que não teve o nome e nem a idade revelados, não foi atingida. Carmem foi socorrida e levada para o Hospital Jayme Santos Neves.

Na região existe uma câmera de vídeo monitoramento da prefeitura, mas segundo a população, o equipamento não funciona há meses, apesar dos inúmeros pedidos da comunidade.

A secretaria de Defesa Social da Serra disse que a câmera está funcionando, mas não há registro de imagens do ocorrido. O estado de saúde de Carmem Cristina é estável.

Pontos moeda