Polícia

Empresário é morto dentro de lava jato onde trabalhava na Serra

Outros dois crimes também foram registrados pela polícia. Um deles foi d um homem que morreu depois de sair d um forró no bairro Santana, em Cariacica

A vítima foi morta dentro do estabelecimento onde trabalhava Foto: TV Vitória

Um empresário foi assassinado em plena luz do dia, enquanto trabalhava, na manhã desta segunda-feira (9). O crime aconteceu no bairro Eldorado, na Serra. De acordo com a polícia, a motivação ainda é desconhecida.

Rondinelle Anacleto de Jesus, de 33 anos, era dono do um lava jato onde o crime aconteceu. A informação passada por moradores é de que a vítima estava com o pai no local e que, por pouco, ele também não foi atingido pelos disparos. Ainda segundo testemunhas, o assassino não foi identificado. Ele chegou ao estabelecimento de moto, estacionou e já foi atirando contra a vítima, que não teve chance de defesa.
 
Amigos disseram não entender o que pode ter motivado a violência. Rondinele era conhecido na região e não teria problemas com ninguém. Um morador disse que infelizmente está acostumado a ver este tipo de crime no bairro.

Também na Serra, mas no bairro Feu Rosa, no último domingo (8), um ajudante de pedreiro foi morto. De acordo com a polícia, Hudson Geraldino Brito, de 29 anos, foi atingido por vários tiros. Mesmo ferido, ele tentou fugir dos bandidos, mas não resistiu. A motivação e a autoria do homicídio também são desconhecidas.

Morto no forró

Outro homicídio aconteceu no bairro Santana, em Cariacica, também no último domingo. Jeferson Silva Araújo, de 38 anos, saiu de uma festa no bairro quando alguns homens se aproximaram e atiraram contra ele. Ele tentou fugir, mas caiu próximo a um campo de futebol. Ao todo, os peritos da Polícia Civil identificaram 13 perfurações de arma de fogo. Como nos outros crimes, a motivação e o autor são desconhecidos.

Pontos moeda