Polícia

Encontrado na Bahia padrasto acusado de abusar de enteada em Cariacica

A mãe começou a observar o comportamento estranho da adolescente, e ela não queria voltar para casa da mãe. A adolescente passou a morar com as avós

O suspeito foi preso na Bahia Foto: TV Vitória

Um homem, de 36 anos, foi preso acusado de abusar sexualmente da enteada. de acordo com a polícia, a violência começou em abril do ano passado, quando a garota tinha apenas 13 anos. Ele morava com a mãe da menina, em Cariacica. Segundo o delegado Lorenzo Pazolini, o crime acontecia quando a mãe estava dormindo ou quando ela não estava em casa.

“Na hora do almoço só ficavam na residência o padrasto e a menina. A mãe estava trabalhando e eles ficavam sozinhos. Nesse momento o padrasto se aproveitava para praticar os atos. Em algumas ocasiões, no período noturno, enquanto a mãe dormia no segundo andar, ele descia e praticava o ato”, contou o delegado.

Os indícios do crime começaram a aparecer quando a menina decidiu ir morar com as avós. A mãe começou a observar o comportamento estranho da adolescente, e ela não queria voltar para casa da mãe. “Em razão dessa violência sexual, a menina foi morar com as avós e depois contou o caso para a mãe. A partir daí a mãe começou a tomar precauções até o momento em que flagrou a prática”, afirmou o delegado.

Depois do flagrante, a mãe e a menina registraram a ocorrência na delegacia. A adolescente passou por uma série de exames que comprovaram o abuso, mas o autor não tinha sido preso, pois estava foragido.

Ele foi preso em Ilheus no momento em que trabalhava como motorista de ônibus. Os policias deram sinal para o coletivo parar e em seguida o prenderam. Quando questionado sobre o crime, o homem não negou. Ele vai responder por estupro de vulnerável.

Pontos moeda