Polícia

Acusada de matar namorada de ex-marido em Cariacica recebe apoio em redes sociais

A família se pronunciou depois que várias pessoas postaram comentários em uma foto de Jordana chamando-a de assassina. O crime aconteceu na noite do último sábado (28)

Várias pessoas comentaram a foto de Jordana Foto: Reprodução Facebook

As redes sociais da vendedora acusada de assassinar a facadas a namorada do ex-marido, no último sábado (28), ficaram movimentadas após o crime. Em algumas postagens, familiares de Jordana Melo do Nascimento, de 27 anos, afirmam que ela agiu por legítima defesa e que não deverá ser presa, já que não houve flagrante.

A família se pronunciou depois que várias pessoas postaram comentários em uma foto de Jordana chamando-a de assassina. Elas afirmam que Michelly da Silva Guss, de 26 anos, não foi morta por acaso, já que teria “roubado” Wender Santana da vendedora.

O crime aconteceu na noite do último sábado (28), na porta de um bar, no bairro Itanguá, em Cariacica. De acordo com testemunhas, Michelly e o namorado estavam no estabelecimento para se divertirem. Wender estava dentro do bar jogando sinuca quando Jordana chegou. 

Segundo a polícia, as duas mulheres começaram a brigar do lado de fora e Michelly foi ferida com três facadas. Ainda segundo informações dos policiais, Wender chegou a correr atrás da ex-mulher e teria a agredido. Ele também socorreu a namorada e a levou para o Pronto Atendimento de Itacibá, onde já chegou sem vida.

A polícia também contou que Wender e Jordana têm uma filha de nove anos. Ela estava no bar com o pai no momento do crime e presenciou toda a cena. A suspeita conseguiu fugir e até o momento não foi localizada pela polícia.

Pontos moeda