Polícia

Homem é acusado de agredir e tentar matar a mãe a facadas em Vila Velha

A mãe diz que o filho chegou ameaçar jogá-la do terceiro andar do prédio onde ela mora, em Riviera da Barra. A aposentada foi socorrida pelo filho mais velho

O suspeito diz que é perseguido Foto: TV Vitória

Um homem, de 39 anos, foi preso acusado de agredir a própria mãe, de 66 anos, em Vila Velha. Nas costas da mulher ficaram as marcas. De acordo com a vítima, o suspeito teria usado uma faca e tentado a matar.  

“Ele já chegou me agredindo e pegando a faca para mim. Ele falou que hoje eu tinha que sair, pois ele já havia quebrado tudo dentro de casa”, contou a aposentada.

Alexsandro Paulo de Oliveira, o Zé Bedeu, é conhecido da polícia. A mãe diz que o filho chegou ameaçar jogá-la do terceiro andar do prédio onde ela mora, em Riviera da Barra. A aposentada foi socorrida pelo filho mais velho, chamado por ela, por telefone, antes que o aparelho fosse destruído pelo agressor.

De acordo com ele, as agressões praticadas pelo irmão são antigas. Na semana passada, a filha do suspeito também teria sido vítima da violência, ao tentar defender a avó.

Antes de ser entregue na Delegacia de Vila Velha, o acusado diz que é perseguido por saber demais. “Foi tudo discussão porque eu quero vender o que é meu para sair de perto deles [da família]”, afirmou o acusado.
 

Pontos moeda