Polícia

Homem é preso após pular muro de 12 casas para tentar fugir em Vila Velha

O rapaz foi preso após fugir da patrulha da Polícia militar durante um patrulhamento de rotina. Os policiais foram recebidos com resistência pelos moradores do bairro

Gregory Furlan de Souza foi preso pela polícia Foto: TV Vitória

Onze gaiolas com pássaros silvestres, uma moto com restrição de furto e roubo além de trinta e seis papelotes de cocaína foram apreendidos no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha, durante uma operação da Polícia Militar.

O alvo, no entanto, era outro. Gregory Furlan de Souza, de 23 anos, correu da viatura da Polícia Militar durante um patrulhamento de rotina. Ao avistar os PMs, o rapaz tentou fugir e chegou a pular o muro de 12 casas. 

Segundo o Tenente Tristão, o material apreendido foi encontrado após uma varredura pelas casas da região. “Nesse trajeto a guarnição encontrou uma certa quantidade de drogas. Através de denúncia anônima, foi informado que ele estava em uma residência. Nós conseguimos fazer o cerco e localizá-lo”.

O tente ressaltou ainda que os militares foram recebidos com resistência pela população ao entrar na casa onde o suspeito se escondia. “Infelizmente, no bairro Primeiro de Maio, tem sido constante a ação da população em não aceitar a atuação da polícia. Nós vamos lá para atuar pelo bem geral, pelo de bem de todos”. 

Pontos moeda