Polícia

Suspeito de estuprar comerciante na frente dos filhos é assassinado perto da mãe em Vila Velha

Renan havia sido detido por estupro no mesmo no bairro, na última nesta quarta-feira, mas liberado por falta de provas. A mãe disse que ele já foi preso, e estava em liberdade há pouco tempo

Renan Peniche foi assassinado com três tiros Foto: Divulgação

O homem que foi detido na última quarta-feira (18) suspeito de estuprar uma mulher na frente dos filhos, em Novo México, no município de Vila Velha, foi assassinado, na noite da última quinta-feira (19), no mesmo bairro. Segundo testemunhas, o suspeito foi atingido por três disparos.

Renan Peniche da Cruz, de 28 anos, foi assassinado dentro de casa. A mãe dele presenciou o crime. Ela disse ainda que apesar de Renan ser usuário de drogas, ele era um bom filho. 

Renan havia sido detido por estupro no mesmo no bairro, na última quarta-feira, mas liberado por falta de provas. A mãe disse que ele já foi preso e estava em liberdade há pouco tempo.

O corpo foi periciado e levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vila Velha.

O caso

O marido da vítima, também comerciante de 42 anos, dormia no estabelecimento do casal e, por isso, não presenciou o crime. Além do abuso e constrangimento, a vítima também sofreu ameaças. 

A vítima disse que o criminoso pulou o muro da casa dela, por volta das 3 horas, e ordenou que abrisse a porta. Em seguida, ele entrou na casa e praticou o crime. Ainda segundo a comerciante, Renan simulou estar armado.

Assista abaixo o relato da vítima de estupro:

Pontos moeda