Polícia

Homens vão parar na delegacia após suspeita de sexo em banheiro de terminal de Cariacica

De acordo com as primeiras informações passadas por policiais, um vigilante teria flagrado os homens dentro do banheiro. O vigilante chamou a polícia e todos foram conduzidos à delegacia

O fato foi no terminal de Itacibá Foto: Reprodução/Google

Dois homens foram detidos, na tarde desta terça-feira (10), suspeitos de fazer sexo dentro do banheiro do terminal de Itacibá, em Cariacica. Os acusados negam a ação.

De acordo com informações passadas por policiais, um vigilante do terminal teria flagrado os homens dentro do banheiro. O vigilante chamou a polícia e todos foram encaminhados à delegacia.

Valter de Almeida Gonçalves, de 41 anos, e Mauricio Negrini Nogueira, de 19 anos, foram autuados por realização de ato obsceno em local público. Eles foram ouvidos, assinaram um termo circunstanciado e serão liberados ficando à disposição da justiça.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos não têm passagem pela Justiça. Um dos envolvidos, porém, declara que já foi vítima de furto.

 No Brasil, praticar sexo em locais públicos é crime e a condenação pode ser de três meses a um ano de reclusão, ou multa.

Pontos moeda