Polícia

Jovem é assassinada dentro de casa em Linhares e polícia desconfia do ex-namorado

Segundo a polícia, o criminoso pulou o muro da residência e surpreendeu Letícia Soares Bastos com vários tiros. Ele teria tido a cobertura de um mototáxi para fugir

Crime aconteceu dentro da casa da vítima, no bairro Planalto, em Linhares Foto: Site de Linhares

Uma jovem de 20 anos foi assassinada dentro de casa, no início da noite deste sábado (21), em Linhares, no norte do Estado. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito de cometer o crime é o ex-namorado de Letícia Soares Bastos, que não teve o nome divulgado. Ainda segundo a polícia, o homicídio pode ter tido motivação passional.

De acordo com o Site de Linhares, a polícia informou que o assassino pulou o muro da residência, localizada na Rua Alfredo Rigoni, no bairro Planalto, e surpreendeu Letícia com vários tiros. Testemunhas informaram que o acusado é moreno, baixo e vestia uma camiseta amarela. Ele teria tido a cobertura de um mototáxi para fugir.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a frente da residência até a chegada dos peritos da Polícia Civil, que vai investigar o crime. Qualquer informação que possa contribuir com as investigações deve ser repassada para o disque-denúncia, no número 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda